Dragon Ball Z - Shin Budokai 6 PSP Download




Informações do Jogo 

DBZ Shin budokai 6 é apenas o nome do mod e, na verdade, é Shin budokai 2. Se você não conhece DBZ Shin budokai, então, para uma rápida introdução, eu gostaria de dizer que é um jogo oficial baseado em Dragon ball Z Series desenvolvido pela Namco Bandai. Tem vários modos de jogo e como você sabe, é um mod, então tem muitos novos personagens também. Então, vamos explicar todos os recursos e personagens.

Interface - em primeiro lugar, este mod tem uma nova página inicial atraente e atraente. Aquele antigo logo do Shin budokai 2 foi substituído por Dragon Ball Z Shin budokai 6 e ao invés de Trunks, agora Goku está lá em sua forma Mastered Ultra Instinct. Isso reflete que o jogo está totalmente atualizado de acordo com a nova super série Dragon Ball. O fundo é escuro e faiscante também, o que também é muito impressionante. O Shin budokai 2 original é totalmente baseado na série DBZ, mas agora é totalmente baseado na série Super Dragon ball. é um mod Dragon ball Super Shin budokai 2 para PSP.

Novo menu de seleção de personagem - o plano de fundo do menu de seleção de personagem parece o mesmo de antes, os personagens não são os mesmos de antes. Você pode ver as imagens abaixo para ver os novos personagens que aparecem no menu com novas imagens.

Título: Dragon Ball Z - Shin Budokai 6
Data de Lançamento: 2021
Tipo de arquivo: ISO
Tamanho: 317 MB


Algumas Imagens do Jogo






Links para Download




Postar um comentário

0 Comentários